<body>

 

 

domingo, março 19, 2006

Ao criar este espaço é meu desejo divulgar as belezas da minha terra. Procurarei sempre que possível renovar a imagem tornando-o mais agradável. Ficarei muito feliz se este for um espaço do vosso agrado. Que seja a vossa casa, a vossa sala de estar com todo o conforto. Neste espaço poderão ver imagens actuais sempre que se justifique e ainda algumas bastante antigas. Com estas ultimas pretendo que façam um exercí­cio de memória. Peço a todos que não façam deste blog mais um espaço político. Não é essa a minha intenção. Respeito e visito esses blogs mas desejo apenas que este seja um espaço de cor e imagem com algumas curiosidades. Os comentários serão bem vindos mas sempre relacionados com as fotografias e nada mais. Este blog terá ainda um cantinho dedicado ao humor. Sejam todos bem vindos e voltem sempre.
BEM VINDOS A MESÃO FRIO

Postado por alice às 9:06 da tarde

Comments:
Estava a falar com um amigo... e a propósito de blog's... da qualidade destes e da falta dela... lembrei-me de lhe ir mostrar este !
Continua engraçado e interessante, mas ... noto a falta de pelo menos um dos 'previous posts' e tb de alguns dos poucos comentários.

Teve que ser mesmo assim, ou foi opção... por achar preferível não manter o 'velho carro dos bombeiros' e...?

Confesso que não percebo.
Pode-me esclarecer ?

Cordialmente
 
Ao tentar remodelar o layout do meu blog a semana passada perdi tudo. Tentei repor o que estava mas os comentários perderam-se. Quanto ao carro dos bombeiros foi por esquecimento fruto do cansaço. Eu voltarei a coloca-lo. Obrigada pela sua visita e atenção
 
Enviar um comentário

Meu Perfil

VICKYS.com.br
Nome: Alice
Apelido: Fonseca
Morada: Mesão Frio



Meus Links

Visita O Meu Cantinho

Convites para todas as ocasiões








Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos Recentes

Créditos

Layout por Alice
Todos os direitos reservados ©

email

<body>