<body>

 

 

segunda-feira, julho 03, 2006

Uma questão de compatibilidade

Num pedido de divórcio, o juiz pergunta à requerente:
- A senhora tem a certeza do que está a pedir?A senhora quer o divórcio por COMPATIBILIDADE de feitios?Não será o contrário?
A mulher responde:
- Não Sr. Juiz! É mesmo por COMPATIBILIDADE.
-Eu gosto de cinema, o meu marido também! Eu gosto de ir à praia, ele também! Eu gosto de ir ao teatro, ele também! Eu gosto de homens e ele também!


Anúncios curiosos


Photobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image Hosting

Postado por alice às 3:50 da tarde

Comments: Enviar um comentário

Meu Perfil

VICKYS.com.br
Nome: Alice
Apelido: Fonseca
Morada: Mesão Frio



Meus Links

Visita O Meu Cantinho

Convites para todas as ocasiões








Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos Recentes

Créditos

Layout por Alice
Todos os direitos reservados ©

email

<body>