<body>

 

 

sábado, novembro 25, 2006

Um cardiologista muito conhecido morreu.
Seu funeral foi muito pomposo, e muitos dos seus colegas médicos compareceram. Durante o velório, um enorme coração rodeado de coroas de flores permaneceu atrás do caixão. Após as últimas palavras do padre, o coração se abriu e o caixão entrou automaticamente no enorme coração, emocionando todos os presentes. O coração então se fechou, levando no seu interior o famoso médico para sempre. Nesse momento, um dos presentes explodiu às gargalhadas, causando surpresa e indignação. Quando questionado porque ria num momento tão impróprio, ele explicou:
- "Desculpem-me... (ha! ha! ha!... )
- Por favor, desculpem-me... É queeu estava... (hi! hi! hi!) pensando como seria o meu próprio funeral...(hi! hi! hi!)...
Eu sou ginecologista...".

Postado por alice às 3:44 da tarde

Comments: Enviar um comentário

Meu Perfil

VICKYS.com.br
Nome: Alice
Apelido: Fonseca
Morada: Mesão Frio



Meus Links

Visita O Meu Cantinho

Convites para todas as ocasiões








Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos Recentes

Créditos

Layout por Alice
Todos os direitos reservados ©

email

<body>