<body>

 

 

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Semana do casamento, a menstruação chega causando verdadeiro desespero na noiva que aos prantos desabafa com a mãe:
- Pôxa mãe, justo na semana do meu casamento tenho que ficar "de chico"!!! Eu sou uma desgraçada mesmo!! Como vai ser na lua de mel?!?! O meu futuro marido vai me odiar! Buáááááá!!! Chico do caralho!!!
Vendo a situação da filha, a mãe resolve conversar com o noivo a fim de tranquilizar a noivinha neurótica.
- Mas, Dona Izabel de Fátima - diz o noivo - fale para ela não se preocupar, mulher, pois sei que essas coisas acontecem sem aviso prévio. A senhora pode ir para casa tranquila e, por favor, diga a sua filha que o ocorrido é um mero detalhe comparado ao nosso AMOR. Pode deixar que ficaremos no Amor Platônico mesmo nesses dias!
Aliviada, a sogra volta para casa rapidamente para acalmar a filha.
- Filha! Olha, fui lá falar com o teu noivo e ele entendeu o seu problema... Ah, e ele também falou que vocês ficam só no Amor Platônico, não há porque não esperar o Chico esvair-se todo e tudo voltar ao normal, Joana Darque, querida! viu? Tudo bem, então?!
Quando a mãe já estava saindo do quarto, a filha pergunta:
- MÃE!!! Mas o que é "Amor Platônico"???
- Também não sei o que é filha. Mas, em todo caso, lava bem a bunda e escova bem os dentes! Tudo nos trinques, Joaninha!

Postado por alice às 9:12 da tarde

Comments: Enviar um comentário

Meu Perfil

VICKYS.com.br
Nome: Alice
Apelido: Fonseca
Morada: Mesão Frio



Meus Links

Visita O Meu Cantinho

Convites para todas as ocasiões








Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos Recentes

Créditos

Layout por Alice
Todos os direitos reservados ©

email

<body>