<body>

 

 

quinta-feira, maio 31, 2007

O pai estava vendo televisão quando o filho surge com uma pergunta:

Pai, qual é a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE?

O pai pensa um pouco e responde: - Filho, faz o seguinte:

Primeiro, pergunte sua mãe se por 1 milhão de dólares ela faria amor com o Kevin Costner.

Segundo, pergunte sua irmã se por 1 milhão de dólares ela faria amor com o Brad Pitt.

E, finalmente, pergunte seu irmão se por 1 milhão de dólares ele faria Amor com o Tom Cruise.

Quando trouxer as respostas, eu lhe explico a diferença entre Potencialmente e Realmente.

Horas depois, o filho voltou e descreveu ao pai as respostas de cada um dos três:

A mãe disse que nunca pensou em te trair, mas que por 1 milhão de dólares, e com o Kevin Costner, ela não pensaria duas vezes.

A mana respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez. Dar uma com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionária.

E, finalmente, meu irmão disse que por 1 milhão de dólares até fazia amor com o Lula, quanto mais com o Tom Cruise!

Então o pai respondeu:

Pois é isso, meu filho.

POTENCIALMENTE, a nossa família tem condições de ganhar 3 milhões de dólares, mas REALMENTE, nós vivemos com duas putas e um viado!

Postado por alice às 1:03 da tarde

Comments: Enviar um comentário

Meu Perfil

VICKYS.com.br
Nome: Alice
Apelido: Fonseca
Morada: Mesão Frio



Meus Links

Visita O Meu Cantinho

Convites para todas as ocasiões








Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos Recentes

Créditos

Layout por Alice
Todos os direitos reservados ©

email

<body>