<body>

 

 

quinta-feira, agosto 23, 2007

Quatro mães conversavam:
- O meu filho é padre - dizia uma delas - quando ele entra num lugar todos dizem: "sua benção, padre"
-Ah! o meu filho é bispo! - afirmou a segunda - quando ele entra num lugar todos se levantam e dizem:"sua benção, excelência!"
- Bom, o "meu" filho é cardeal! - exclamou a terceira - e quando ele entra num lugar as pessoas se ajoelham e dizem:"sua benção, Eminência!"
A quarta mãe estava em silêncio e as outras a encararam.
- E você, Matilde, e o seu filho? - ela deu de ombros e sorriu.
- O meu filho??? Bem, o meu filho é alto, moreno de olhos azuis e quando ele entra num lugar as mulheres dizem:
"Meu Deus!"

Postado por alice às 3:45 da tarde

Comments: Enviar um comentário

Meu Perfil

VICKYS.com.br
Nome: Alice
Apelido: Fonseca
Morada: Mesão Frio



Meus Links

Visita O Meu Cantinho

Convites para todas as ocasiões








Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos Recentes

Créditos

Layout por Alice
Todos os direitos reservados ©

email

<body>