<body>

 

 

sexta-feira, outubro 12, 2007

Aprendizagem é saber adequar os conhecimentos às situações...


Professor: O que devo fazer para repartir 11 batatas por 7 pessoas?

Aluno: Puré de batata, senhor professor!



O professor ao ensinar os verbos: - Se és tu a cantar, dizes: "eu canto". Ora bem, se é o teu irmão que canta,
como é que dizes?

Aluno: - Cala a boca, Alberto.




Aluno: - "Stora", alguém pode ser castigado por uma coisa que não fez?

Professora: - Não.

Aluno: - Fixe. É que eu não fiz os trabalhos de casa.




- Joaquim, diga o presente do indicativo do verbo caminhar.

- Eu caminho... tu caminhas... ele caminha...

- Mais depressa!

- Nós corremos, vós correis, eles correm!





Professor: Chovia que tempo é?

Aluno: É tempo muito mau, senhor professor.





Professor: De onde vem a electricidade?

Aluno: Do Jardim Zoológico!

Professor: Do Jardim Zoológico?

Aluno: Pois! O meu pai, quando falta a luz em casa, diz sempre: "Aqueles camelos...".





Professor: Quantos corações temos nós?

Aluno: Dois, senhor professor.

Professor: Dois!?

Aluno: Sim, o meu e o seu!





Dois alunos chegam tarde à escola e justificam-se:

- 1º Aluno: Acordei tarde, senhor professor! Sonhei que fui à Polinésia e demorou muito a viagem.

- 2º Aluno: E eu fui esperá-lo ao aeroporto!





Professor: Pode dizer-me o nome de cinco coisas que contenham leite?

Aluno: Sim, senhor professor: Um queijo e quatro vacas.





Um aluno de Direito a fazer um exame oral:

O que é uma fraude?

Responde o aluno: É o que o sr. professor está a fazer.

O professor muito indignado: Ora essa, explique-se...

Diz o aluno: Segundo o Código Penal comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar!!

Postado por alice às 4:15 da tarde

Comments: Enviar um comentário

Meu Perfil

VICKYS.com.br
Nome: Alice
Apelido: Fonseca
Morada: Mesão Frio



Meus Links

Visita O Meu Cantinho

Convites para todas as ocasiões








Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos Recentes

Créditos

Layout por Alice
Todos os direitos reservados ©

email

<body>