<body>

 

 

domingo, março 19, 2006


Já que falamos de recordações aqui estão mais duas. Sabiam que Mesão Frio teve em tempos a sua banda de música? O seu maestro era meu avô de quem com muita pena não herdei os dotes musicais. Aqui estão posando orgulhosamente para a fotografia envergando o uniforme que tanto desejavam. Provavelmente muitos terão fotos desta banda mas em raras não estarão acompanhados do cachorro. Chamava-se Carruá aquele rafeirito amante da música. Era mesmo o admirador número um da banda. Chegavam a fechá-lo em casa para que ele não os acompanhasse mas de nada valia. Ele até da janela de casa se atirava logo que ouvisse os primeiros acordes. Passem um pouquinho do vosso tempo e tentem reconhecer alguém.

Postado por alice às 10:24 da tarde

Comments:
Olá alice,
um dos musicos era o meu avô materno, Chamava-se Carlos Almeida.
Não o consigo reconhecer pela foto.
Brevemente seder-lhe-ei uma outra foto tambem com o Carruá.
Felicidades para o blog.
 
Enviar um comentário

Meu Perfil

VICKYS.com.br
Nome: Alice
Apelido: Fonseca
Morada: Mesão Frio



Meus Links

Visita O Meu Cantinho

Convites para todas as ocasiões








Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos Recentes

Créditos

Layout por Alice
Todos os direitos reservados ©

email

<body>