<body>

 

 

quinta-feira, maio 25, 2006

Samisungui piquinino!!!

Um cliente da Vodafone telefona desesperado para o Serviço de Apoio a Clientes, pois não está a conseguir fazer chamadas do seu telemóvel.
Pergunta o funcionário da Vodafone:
- Qual é o modelo do seu telemóvel?
- É um Samisungui.
O funcionário:
- Existem vários modelos da Samsung, podia dizer-me como é o telemóvel, para ajudar?!
- É piquinino, abre e fecha e tem antena que estica...
O funcionário, por aquela descrição fica na mesma...
Nisto pergunta:
- É preto?!
- SOU SIM!...


Um funcionário de uma agência funerária estava a trabalhar de noite, para examinar corpos antes deles serem sepultados ou cremados.

Examina um corpo, identificado como Sr. Chagas, que está para ser cremado e descobre que o defunto tem o maior pénis que ele alguma vez viu.

- Desculpe Sr. Chagas, pensa o funcionário mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme.Ela tem que ser conservada para a posteridade. Com um bisturi, remove o pénis do morto, guarda-o num frasco e leva-o para casa. A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é à sua mulher..
-Tenho algo inacreditável para te mostrar querida, nem vais acreditar!
Depois, abre o frasco, e ao ver o conteúdo, a mulher grita, estarrecida:
- Oh meu Deus, o Chagas morreu?!...

Postado por alice às 9:00 da tarde

Comments: Enviar um comentário

Meu Perfil

VICKYS.com.br
Nome: Alice
Apelido: Fonseca
Morada: Mesão Frio



Meus Links

Visita O Meu Cantinho

Convites para todas as ocasiões








Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos Recentes

Créditos

Layout por Alice
Todos os direitos reservados ©

email

<body>