<body>

 

 

quinta-feira, agosto 10, 2006

O menino Mohammed

Como te chamas? pergunta a professora "Mohammed " responde o puto.
"Aqui estamos em Portugal, não há cá Mohammeds. Daqui para a frente chamas-te Manuel" responde a professora.
À tarde Mohammed volta a casa.
" Correu-te bem o dia Mohammed?" pergunta a mãe.
"Já não me chamo Mohammed, mas sim Manuel, porque agora vivo em Portugal."
"Ah, tu tens vergonha do teu nome, renegas os teus pais!"
A mãe fica danada e enfia-lhe uma galheta bem aviada. Seguidamente chama o pai e põe-no ao corrente da situação.
Mohammed oferece a outra face e leva mais uma galheta.
No dia seguinte quando chega de manhã à escola, a professora reparando nas marcas dos dedos na cara do míudo, pergunta:
"O que é que te aconteceu Manelinho?" .
"Bem professora, ainda não tinham passado duas horas que eu era português e fui logo agredido por dois árabes"

Postado por alice às 3:51 da tarde

Comments: Enviar um comentário

Meu Perfil

VICKYS.com.br
Nome: Alice
Apelido: Fonseca
Morada: Mesão Frio



Meus Links

Visita O Meu Cantinho

Convites para todas as ocasiões








Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos Recentes

Créditos

Layout por Alice
Todos os direitos reservados ©

email

<body>