<body>

 

 

sexta-feira, agosto 04, 2006

Um cara estava numa cama de hospital. Não tinha braços, não tinha pernas,sem orelhas, cego de um olho e comendo por um tubo.
No horário de visitas, a família foi ver como ele estava.
De repente, passa no corredor uma enfermeira gostosíssima e o cara berra com as poucas forças que tem:
- Ô GOSTOSA!!! QUE TAL VIR AQUI E ME FAZER UM BOQUETE?!?!?O pai, ao ouvir aquilo diz:
- Meu filho, não devias dizer estas coisas. Deus castiga!
- Ele vai fazer o que? Me despentear?

Photobucket - Video and Image Hosting



Photobucket - Video and Image Hosting

Postado por alice às 10:25 da tarde

Comments:
Que triste vida deve ser a sua...
Como vc é fútil e vazia...
Estou do outro lado do oceano.
viu que nem tem comentários em seu blog?

Muda de vida ou então de visão da vida!
Muda...enquanto é tempo ou vai acabar assim...sozinha!
 
Amiga não desistas pois sabes bem que estamos sempre atentos aos teus blogs. Aguardamos com muito interesse os teus trabalhos. Para palavras loucas orelhas...
São sempre bem vindos os que vêm por bem. Quem não gosta não precisa de voltar. Sei que estes comentários não te afectam mas não quis deixar passar sem te deixar uma palavra de carinho e um obrigado pelo que nos divertes.
Beijos
João
 
Também vivo no outro lado do oceano (Br).
Quero deixar claro de que não compartilho do mesmo pensamento que o do primeiro anônimo.
Às vezes venho aqui e me divirto muito.
Continue com sua alegria que quem sabe ele(lá em cima)não mude de idéia sobre seu blog...
Abraços cordiais.
Uma brasileira.
 
Enviar um comentário

Meu Perfil

VICKYS.com.br
Nome: Alice
Apelido: Fonseca
Morada: Mesão Frio



Meus Links

Visita O Meu Cantinho

Convites para todas as ocasiões








Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos Recentes

Créditos

Layout por Alice
Todos os direitos reservados ©

email

<body>