<body>

 

 

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Um sujeito encontra um amigo que não via há muito tempo e, querendo ser simpático, inicia a conversa:

-E aí Paulinho, tudo bem?
-Péssimo. - Responde o outro.
-Mas como... Então e o teu Ferrari?
-Desfeito num acidente ... E o seguro tinha acabado de caducar...
-Bem, vão-se os anéis, mas ficam os dedos... E o teu filho super-inteligente?
-Foi o que estampou o Ferrari. Morreu.
O amigo muda então de conversa:
-E a tua filha, aquela linda, que era modelo?
-Pois é... Ia com o irmão... Só a minha mulher é que não estava no carro.
-Graças a Deus! Como está ela?
-Fugiu com o meu sócio...
-Bem... Pelo menos a empresa ficou só para ti.
-Sim, falida... Totalmente falida... Estou a dever milhões!
-Porra, vamos mas é mudar de assunto! E o teu clube?
-Tá mal, sou do BENFICA !
-Pelo amor de Deus, Paulinho! Não tens mesmo nada de positivo?
-Tenho... HIV!!!

Postado por alice às 6:02 da tarde

Comments: Enviar um comentário

Meu Perfil

VICKYS.com.br
Nome: Alice
Apelido: Fonseca
Morada: Mesão Frio



Meus Links

Visita O Meu Cantinho

Convites para todas as ocasiões








Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos Recentes

Créditos

Layout por Alice
Todos os direitos reservados ©

email

<body>