<body>

 

 

sábado, março 03, 2007


Um alentejano vai a um concurso de televisão e o apresentador pergunta:
- Como se chamam os habitantes de Évora?
Após 4 minutos de silêncio, o alentejano responde:
- Bolas, todos, todos nã sei........


Uma mulher entra numa farmácia e diz...
- Por favor, quero comprar arsénico.
O farmacêutico pergunta:

- Qual a finalidade?
- Matar o meu marido.
- Mas não posso vender isso para esse fim! ...
A mulher abre a mala e tira uma fotografia do marido na cama com a mulher do farmacêutico...
- Ah ! , não sabia que a senhora tinha receita ...

Um funcionário público vai até ao seu chefe e diz-lhe:
- Chefe, os nossos arquivos estão cheios. Será que nós não poderíamos deitar fora as pastas e documentos com mais de vinte anos ???
- Óptima ideia!!! Mas antes quero que tire cópias de tudo.

O português casa-se com uma linda mulher mas, no dia seguinte, volta para casa da mãe furioso.
- Joaquim!? - disse a mãe, surpresa

- O que aconteceu?
- Ora pois, mãe... Depois da festa de casamento, eu levei a Maria para o hotel e fui para a cama com ela.

- Bom... Nós íamos fazer amor, mas eu descobri que ela era Virgem!
- Ora pois, uma Virgem como é que pode?
- Eu decidi ir embora e nunca mais olhar na cara daquela mulher, mamãe!
- Fizeste muito bem filho, o que não serve para os outros, também não serve para ti!

Postado por alice às 5:48 da tarde

Comments: Enviar um comentário

Meu Perfil

VICKYS.com.br
Nome: Alice
Apelido: Fonseca
Morada: Mesão Frio



Meus Links

Visita O Meu Cantinho

Convites para todas as ocasiões








Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos Recentes

Créditos

Layout por Alice
Todos os direitos reservados ©

email

<body>