<body>

 

 

quarta-feira, março 07, 2007


Um cego entra num bar de lésbicas, senta-se ao balcão e pede uma bebida.
A bebida chega e depois de algum tempo o cego grita:
- Vou contar uma piada de loiras!
A mulher ao seu lado diz:
- Já que és cego, vou-te avisar de 5 coisas antes de resolveres contar a piada:

1.ª - O barman é uma mulher loira.
2.ª - O gerente é uma mulher loira.
3.ª - Eu sou uma loira de 1, 75m e 90kg.
4.ª - A mulher ao meu lado é uma loira profissional em Karate.
5.ª - Do teu outro lado tens uma loira professora de Kung Fu.

-Ainda queres contar a piada?
O cego responde:
- Não... Deixa lá... Se vou ter de explicar 5 vezes,desisto....

Postado por alice às 4:41 da tarde

Comments: Enviar um comentário

Meu Perfil

VICKYS.com.br
Nome: Alice
Apelido: Fonseca
Morada: Mesão Frio



Meus Links

Visita O Meu Cantinho

Convites para todas as ocasiões








Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos Recentes

Créditos

Layout por Alice
Todos os direitos reservados ©

email

<body>