<body>

 

 

quinta-feira, maio 04, 2006

Pena de morte
Dois homens condenados à cadeira elétrica foram levados no mesmo dia à Sala de execução. O padre deu-lhes a extrema unção, o carcereiro fez o discurso formal, e uma prece final foi rezada pelos participantes. O carrasco, voltando-se para o primeiro homem, perguntou:

- Filho, você tem um último pedido?
- Tenho. Como eu adoro pagode, gostaria de ouvir o CD dos Travessos, Negritude Jr., Karametade, Katinguelê, Os Morenos e o do Belo pela última vez antes de morrer, e se for possível o CD do É o Tchan e KI-Loucura.
O carrasco virou-se para o segundo condenado e perguntou:
- E você, qual seu último pedido?
- Posso morrer primeiro ???

Eva: Adão, amas-me?
Adão: Não.
Eva (a chorar): Então porque fizeste amor comigo?...
Adão: Hellooooooooooo?? Vês por aqui mais alguém??


Perguntas estúpidas:

Fui ao banco para trocar um cheque...
O caixa pergunta :
- Vai levar em dinheiro???
E a resposta...
- Não!!!!! Dê-me antes em clips, borrachas, apara lápis!!!

Postado por alice às 8:25 da tarde

Comments: Enviar um comentário

Meu Perfil

VICKYS.com.br
Nome: Alice
Apelido: Fonseca
Morada: Mesão Frio



Meus Links

Visita O Meu Cantinho

Convites para todas as ocasiões








Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos Recentes

Créditos

Layout por Alice
Todos os direitos reservados ©

email

<body>