terça-feira, agosto 29, 2006
Um casal de jovens chega ao consultório de um médico terapeuta sexual.
O médico pergunta:
- O que posso fazer por vocês?
O rapaz responde:
- Poderia ver-nos a fazer sexo!
O médico olha espantado, mas concorda. Quando termina, o médico diz:
- Não há nada de mal na maneira como fazem sexo.
E cobra 70,00 euros pela consulta, o que se repete por várias semanas.
O casal marca um horário, faz sexo sem nenhum problema, paga ao médico e deixa o consultório.
Finalmente o médico resolve perguntar:
- Afinal, o que estão a tentar descobrir?
E o rapaz responde:
- Nada, o problema é que ela é casada e não posso ir a casa dela.
- Também sou casado e ela não pode ir a minha casa. No Hotel Tivoli, um quarto custa 120,00 euros, no Hotel Holliday Inn custa 100,00 euros e aqui fazemos sexo por 70,00 euros, temos acompanhamento médico, é passado um atestado, sou reembolsado em 42,00 euros pela Medis e ainda consigo uma restituição do IRS de 19,25 euros.
Postado por alice
às 9:45 da tarde
(0) comments
Postado por alice
às 9:41 da tarde
(0) comments
quinta-feira, agosto 10, 2006
Centopéia
O cara vivia sozinho, até que decidiu que sua vida seria melhor se ele tivesse um animalzinho de estimação como companhia. Assim, ele foi até à loja e falou ao dono que queria um bichinho que fosse incomum. Depois de um tempo, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopéia. Centopéia seria mesmo um bichinho incomum... Um bichinho tão pequeno, com 100 pés... é realmente incomum!!! A centopéia veio dentro de uma caixinha branca, que seria usada para ser a sua casinha. Bem... ele levou o bichinho para casa, achou um bom lugar para colocar tão pequenina caixinha e decidiu que o melhor começo para sua companhia seria levá-la até o bar para tomarem uma cervejinha. Assim, ele perguntou à centopéia, que estava dentro da caixinha: - Gostarias de ir comigo até o Frank's tomar uma cerveja? Mas não houve resposta da sua nova amiguinha. Esperou um pouco e tentou de novo: - Que tal ires comigo até o bar tomar uma cervejinha, hein? De novo... nada deresposta da sua amiguinha. Isso deixou-o meio chateado. De novo ele esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estava acontecendo... Decidiu perguntar de novo, mas desta vez chegou bem perto da caixinha e gritou: - EI, VOCÊ AÍ!!! QUER IR COMIGO ATÉ O FRANK'S TOMAR UMA CERVEJA??? Uma vozinha veio de lá de dentro da caixinha:- PUTA QUE PARIU!!! Eu já ouvi desde a primeira vez! Estou calçando os sapatos, PORRA!!!
Postado por alice
às 3:58 da tarde
(0) comments
O menino Mohammed Como te chamas? pergunta a professora "Mohammed " responde o puto. "Aqui estamos em Portugal, não há cá Mohammeds. Daqui para a frente chamas-te Manuel" responde a professora. À tarde Mohammed volta a casa. " Correu-te bem o dia Mohammed?" pergunta a mãe. "Já não me chamo Mohammed, mas sim Manuel, porque agora vivo em Portugal." "Ah, tu tens vergonha do teu nome, renegas os teus pais!" A mãe fica danada e enfia-lhe uma galheta bem aviada. Seguidamente chama o pai e põe-no ao corrente da situação. Mohammed oferece a outra face e leva mais uma galheta. No dia seguinte quando chega de manhã à escola, a professora reparando nas marcas dos dedos na cara do míudo, pergunta: "O que é que te aconteceu Manelinho?" . "Bem professora, ainda não tinham passado duas horas que eu era português e fui logo agredido por dois árabes"
Postado por alice
às 3:51 da tarde
(0) comments
segunda-feira, agosto 07, 2006
A melhor definição de marido...Uma revista inglesa promoveu um concurso para premiar a melhor definição de "marido". Conheça o texto vencedor. Simplesmente um primor."Marido é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao seu lado, para ajudá-la a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteira."
Postado por alice
às 11:40 da tarde
(0) comments
"Sexo forte..."
Um homem entra numa biblioteca e pergunta à bibliotecária:- Pode ajudar-me a encontrar um livro?- Diga-me o titulo do livro, senhor. - "HOMENS, O SEXO FORTE"- Ficção Cientifíca é no piso abaixo!
Postado por alice
às 11:39 da tarde
(0) comments
sexta-feira, agosto 04, 2006
Um cara estava numa cama de hospital. Não tinha braços, não tinha pernas,sem orelhas, cego de um olho e comendo por um tubo. No horário de visitas, a família foi ver como ele estava. De repente, passa no corredor uma enfermeira gostosíssima e o cara berra com as poucas forças que tem:- Ô GOSTOSA!!! QUE TAL VIR AQUI E ME FAZER UM BOQUETE?!?!?O pai, ao ouvir aquilo diz:- Meu filho, não devias dizer estas coisas. Deus castiga!- Ele vai fazer o que? Me despentear?
Postado por alice
às 10:25 da tarde
(3) comments